RSS

16 de abril de 2010

SuaMaee Responde ...




Bom dia bebê, já tomo o café da manhã ou simplesmente jogou no lixo? Estou aqui para dar um breve aviso, SuaMaee agora é moderna! Amoooor eu tenho EMAIL e TUITER (seja la como se escreve).

Mamãe depois desta semana famosa em um blog totalmente inexperiente tem recebido vários emails pedindo para eu falar de bandas como o pequeno Justin Bieber. Minhas filhas, entendam mamãe só conhece Roupa Nova e Roberto Carlos!

Maas como sou uma mãe muito carinhosa...MOLEQUE DESGRAÇADO POR QUE A LOUÇA AINDA TA NA PIA?...Então como eu dizia filhinhas, vou pesquisar mais sobre ele, até para saber que tipo de musicas vocês estão escutando danadinhas. Logo mais postarei aqui no meu humilde espaço sobre a criança ok?

Para mais contato com SuaMaee acesse o tuitter da minha secretaria Clicando Aqui e mande sua pergunta via um tal de DM.

SuaMaee também agora sabe abrir um e-mail, responder que é o complicado...Bom crianças, mande suas reclamações (se quiserem apanhar depois de cinta vai em frente), seus elogios, criticas (tem certeza?) ou para pedir de novo sobre o Justin Bieber para contatosuamaee@hotmail.com (lembre-se - SuaMaee com dois E's).



Um Beijo, Um Aperto de mouse e Um Vai com Deus.
 
Copyright SuaMaee - Mais uma pra pegar no seu pé! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .