RSS

20 de abril de 2010

Aqueela amisade ...




   Oi, tudo bem? Queria pedir uma orientação para vc, dona mãee sobre uma situação que tenho passado nos ultimos dias!
Tenho uma "super amiga". Nós ficamos o tempo todo juntas como chiclete e sapato e nunca brigamos até essas semanas. Varias pessoas já chegaram para nós dizendo que esse grude todo não é legal e que devemos nos afastar uma das outras, concordamos até e ficamos um tempo separadas mais ela não larga do meu pé! Tem sido muito chato ficar perto dela pq ela mudou, só fala em namorar e ficar com um e ficar com outro e me botar pra baixo tipo "Sua blusa é feia" ou "eles só olham pra mim pq eu tenho varias amigas" e toda vez que tento descordar ou responder ela da "pi ti" e sai brava, depois volta falando AMOOOR e tal. Isso é irritante! Já tentei me afastar dela mais é muito difícil pois não quero magoa-la, o que devo fazer? Obrigada, espero resposta.
Jaqueline (16 anos) - São Paulo SP



  • SuaMaee Responde

Ola Jaque, bem e vc?  Adorei sua iniciativa de Orientações, mais se me chamar de dona de novo te dou um tapa.  Então meu amor, o seu caso é tipico da adolescencia, sempre temos uma "amiga" auto-confiante.  Quando nós ficamos muito perto de certas pessoas pensamos que elas são perfeitas e sentem o mesmo que nós, mais não é bem que assim que a banda toca! É só a pessoa dar um pé fora que nos descepcionamos com ela.  Sua solução é simples neste caso, se afaste dela! Amisades são como o ar, ele sempre ta aqui mais as vezes cheira mal e trocamos de ambiente até o cheiro melhorar. Quando for se afastar dela não chegue dizendo:  Ja era coisinha sai daqui mini animal...Não! Se afaste aos poucos, por exemplo, se ela começar a falar besteiras você diz "Licença ta, tenho que ir ali falar com a fulana, ja volto". Entendeu? Amigos vão e vem durante nossa vida, acredite tenho experiencia :)  Beijinhos, mande sempre e-mails!


/Se você é como a Jaque e gostaria de uma orientação mande um lindo e-mail para contatosuamaee@hotmail.com. Se quizer mande seu e-mail anonimamente.


Um Beijo, um aperto no mouse e vai com Deus.
 
Copyright SuaMaee - Mais uma pra pegar no seu pé! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .