RSS

16 de abril de 2010

SuaMaee e JB


A pesquisa sobre a criatura que minhas filhotes tanto gostam foi curta e rápida assim como a postagem também será.

Como mãe de todos vocês vou dar um conselho sobre este garoto: ele é perigoso!

Uma única palavra pra ele - CONQUISTADOR.
Enquanto mamãe procurava por MUSICA ou IMAGENS só encontrava o senhor Bieber com meninas ou cantando Baby, baby, baby oooh / I need somebody to loooovee!

Ok é preocupante um menino de 17 anos com tanto fogo, alguém apaga por favor? Apesar disso Justin Bieber tem quatro qualidades que qualquer filha minha cairia em cima dele ...

  1. Bonito - Com seu sorriso encantador e seu charme /cabelo loiro\ ele encanta até eu, sua mãe.

  2. Talentoso - O Baixinho é novo, tem uma voz um tanto quanto em amadurecimento mas onde coloca as mãos ali tem sucesso.

  3. Simpático - Muito querido com suas fãs. Minha Secretária achou um vídeo dele abraçando uma fã de 3 anos de idade. "Fofo", como fala a garotada.

  4. Rico - Melhor pular esta característica.




Enfim, a musica dele é tão cativante que qualquer familiar com filha(o) adolescente em casa que é fã do baixinho já sabe o que fazer - tirar férias. Como a febre RBD e Disney, Justin Bieber se torna mais famoso a cada minuto, não não, a cada segundo que passa em todo o mundo!

Mamãe aprova o estilo de musica dele! Barulhenta mais da para ouvir. Então, se quer ser fã dele, seja. (Momento que você me abraça e me da um beijo? Nada, me pede dinheiro e vai comprar os CDS dele).

Se quiser mais opiniões sobre bandas e derivados envie um lindo email para contatosuamaee@hotmail.com.



Um Beijo, Um aperto de mão e Vai com Deus.
 
Copyright SuaMaee - Mais uma pra pegar no seu pé! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .